segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como estou indo

Olá!
Bem, eu estava lendo até agora um pouco um mangá shoujo de uma das minhas autoras favoritas: Mitsuki Kako. O nome do mangá é Tsuki no Waltz, são três one-shots e um extra de outro mangá dela que eu já havia lido, e eu chorei LITROS nos dois primeiros capítulos, mesmo que eu já tivesse lido o segundo como uma one-shot, são estórias muito bonitas e tristes... A terceira já é bem mais alegre, e o extra é extremamente fofo! A capa segue abaixo e o mangá pode ser encontrado em inglês no Manga Fox.

Antes disso eu fiquei acordada até as cinco da manhã lendo uma outra obra dela chamada Sora Log, que eu gostei bastante também, muito lindo...
E eu não passei para a primeira chamada do SISU, quer dizer, eu passei, mas foi para a minha segunda opção em uma cidade onde eu tenho uma parente e poderia morar com ela, mas o curso lá não é bom, e já que ela cursou o mesmo curso que eu quero e tem a profissão que eu quero ter, resolvi dar ouvidos a ela, o problema é.... O que eu vou fazer se não passar na faculdade na segunda chamada? Matar-me?
Deprimente.
Superando este fato, digamos que eu me meti a ensinar um pouco a minha a andar de ônibus, nos encontramos no terminal e fomos fazer cadastro na Biblioteca Municipal, só que a mula não sabia que a tal Biblioteca estaria fechada naquele dia ¬¬' O lado bom é que matei a saudade dela, não a via desde o começo das férias conversamos e andamos bastante, depois comemos um hamburgão e tomamos dois litros de suco de maracujá para em seguida pegar ônibus, nós duas estávamos a ponto de vomitar, foi engraçado...
Agora é esperar até o dia da feira dos livros, vamos aproveitar e fazer o cadastro na biblioteca logo, depois disso... Não sei bem o que farei, mas haverá um Festival Cinematográfico e combinamos de ir, depois disso há o niver da Cookie, que promete ser cheio de cupcakes!
Aliás, cupcakes... Adoro!~ Vou combinar um dia desses de ir no Shopping comer alguns com a Beeh!
AAAh! Estou viciada em Tetris... pois é pois é pois é!
Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário