segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Festas e Solidão~

Hey, you!
Esse final de semana foi de festa... E não o tipo de festa que eu gosto, aliás eu não gosto disso nem um pouco, a não ser que haja uma banda envolvida...~
Sou o tipo de pessoa que é bem insociável, eu não sei fazer amigos ou aproximar-me de terceiros, sinceramente eu, geralmente, estrago tudo! Por que eu sou uma ouvinte, não uma falante, e isso é terrível, eu não sei o que dizer e o silêncio é horrível, então minha atitude é falar (GRANDE ERRO!) e eu falo um monte de besteiras que não deviam ser ditas e tudo acaba pior, sinceramente isso me deprime um monte, mas depois de uns quinze minutos passa, pois eu sou assim, e não tenho muita vontade de mudar, apesar de adorar conhecer gente nova...
E eu sempre falo coisas que são mal-interpretadas e depois não sei como arrumar isso, além do mais eu sou o tipo de voz que é abafada pela multidão, o que só complica as coisas... Conheço poucas pessoas com o mesmo problema que eu, uma delas é a minha melhor amiga, somos horríveis em conhecer pessoas, por isso quando estudávamos juntas éramos bem isoladas, e não tanto por opção... Apesar de que as vezes, dependendo das pessoas ao meu redor, prefiro que elas se mantenham afastadas...
E meus primos dizem que eu tenho um olhar de desprezo infinito que é indisfarçável, quando eu não gosto de alguém eu não consigo fingir tolerar a pessoa por muito tempo ... É aborrecedor... Sempre fui bem na minha, nunca tive muitos amigos, mas sempre preservei os que tenho, um exemplo é a Thi, somos amigas a... 12 anos, quase 13, impressionante, não acha? Eu acho.
Acho que sou assim por que tenho a personalidade de um gato, ou é o que dizem por aí, que eu pareço um gato e ajo como um, e a minha personalidade é o de um... Não vou escrever gata por que pode soar como "gostosa" e este adjetivo não faz parte da minha lista de atributos... Não sou uma torta para ser gostosa!
Se eu fosse um gato seria tipo assim, eu acho, só que eu não tenho olhos azuis... Apesar de pessoas na minha família terem e isso me deixa irritada... invejosa... é....
Bem, é isso aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário