quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gatos e o Ódio, não estou relacionando um tema ao outro, são temas independentes...

Em uma postagem anterior eu disse que gostava de gatos, e eu realmente os adoro! Só não entendo por que certas pessoas não gostam de gatos, eles são meio metidos e adoram ignorar todo mundo, mas o mundo é assim, não tem por que maltratar os pobrezinhos! Eu não gosto de vacas e nem por isso as maltrato, eu só as como no almoço e na janta! Eu não gosto de cachorros de pequeno porte como chiuauas e pinchers, mas eu nunca chutei ou maltratei um, eu só corri como se o diabo estive tentando pegar minhas canelas!
Como podem não adorar uma criatura tão meiga e fofa? O Gato da minha tia, cujo nome é Cabeção, adora deitar em cima das pessoas e para isso ele precisa afofá-las quando eu estava dormindo e ele veio me afofar foi um momento fofo e doloroso, as garras dele realmente doíam, mas ele estava tão meigo quando se aconchegou em mim que eu só pude pensar "ownnnn~", outro exemplo de gato é o da minha outra tia, cujo nome é Brad, o gato é simplesmente um amor de tormento, as quatro da manhã ele te acorda para por comida para ele e detalhe: Você tem que assistir ele comendo, ou ele não vai deixar você voltar a dormir! Não é fofo?! 
Infelizmente, eu não posso ter um gato, por que minha mãe diz que ela é a dona da casa e não eles... Não entendi muito bem isso até hoje...


Mudando de assunto: O mundo é uma bosta, e eu não gosto da humanidade.
Odiar é uma coisa ruim faz mal para quem possuí o sentimento e para quem ele é dirigido, e a maior parte das vezes prejudica mais a quem possuí o sentimento do que ao odiado... Aprendi essa lição faz algum tempo, e nunca a esqueci, por isso sempre tento ensiná-la a quem convive comigo, lembre-se disso antes de dizer que odeia algo ou alguém...


E eu realmente AMO o Chris Hemsworth! Tão sexy! Tão alto! Tão musculoso! Tão barbudo! Tão tudo!
Adoro homens com uma barba descente.... Ai ai~

Nenhum comentário:

Postar um comentário