terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Por que a verdade é só assim... (8)

"Não cresça é uma armadilha!"

Bem, é uma verdade inegável... Crescer é no minímo.. Terrível! 
É verdade que ganhamos coisas como liberdade, mas isso vem com responsabilidades, preocupações e o mundo desabando na sua cabeça...
Devo dizer que estou escrevendo isto antes do resultado do SiSU e confesso que o temo profundamente, pois o que será da minha vida se eu não entrar na faculdade? Minha vida toda está programada para isso! 
Ensino Médio => Faculdade => Pós-Graduação => Concurso Público => Mestrado => Doutorado => Concurso Público(?) => Aposentadoria.
É claro que no meio disso tudo está Viajar para o maior número de países possíveis, conhecer diversas culturas, ter um filho chamado Castiel ou Logan ou Nicholas ou Andriel, ou dois filhos '0'
Sem casamento, por favor, esta é uma instituição falha na Sociedade Atual.
Quem sabe morar na Austrália após minha Pós? 
É claro que tudo isso depende se eu entrar na faculdade ou não! E isso me assusta, me dá tremeliques!
Desculpe por ser assim~
Sou do tipo que gosta das coisas planejadas... Apesar de não cumprir planejamentos de curto prazo muito bem!

Well, Bye Bye

Por que ele é meu amigo e eu concordo com a Lista!
Voz Do Silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário