sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Primeira vez aqui, milésima em blogs

Antes de começar este blog, eu tive vários outros, um deles ainda ativo inclusive, apesar de não postar coisa alguma desde Maio/2012, por que? Perdi a vontade e a inspiração para minhas postagens lá... era muito fechado o tema... Apenas Yaoi - um gênero de anime/mangá, por mais que eu tentasse ampliar o tema era impossível e após dois anos de blog, deixei-o de lado, é claro haviam mais motivos como a falta de comentários, a falta de ajuda da minha parceira e coisas assim....Contudo isso já não importa mais... É um novo começo.


Disseram-me que o dia 21/12/2012 era o Fim do Mundo, mas quando eu estava em uma certa festa nesse dia que comemorava justo o dia do Fim do Mundo, um dos vocalistas de uma das bandas disse, algo assim "Ao começo de uma Nova Era"... Reconheço que no momento que não tinha pensado em coisa alguma... Agora, em uma reflexão, desejo que realmente seja uma Nova Era com mais paz, mais amor e mais harmonia.... Entretanto, aparenta ser uma profunda Utopia, pois nesse mundo de Meu Deus o que governa é a corrupção, a catástrofe e o individualismo... 

Sou uma Individualista de fato, o meu bem-estar antes do bem-estar de terceiros, amo muito as pessoas que me rodeiam, todavia não sei se pularia de uma ponte para salvá-los correndo o risco de morte, muitos dirão: COMO VOCÊ É EGOÍSTA! Mas reflita, faria você tal coisa...? Eu pularia talvez... quem sabe? Já não sei mais, amizades são muito importantes... tanto quanto a família... mas o segundo diz que sempre vai estar lá por você, será verdade tal afirmação? Se você se tornar insuportável após um acidente e se tornar paraplégico, saiba que muitas pessoas passam por um período terrível de depressão nessa época, Ana - uma amiga minha - chegou a dizer que preferia morrer a ser paraplégica, imagine como seria uma pessoa assim após o ocorrido? Acha que ela seria a mesma de sempre? Ou sofreria uma mudança completa? Talvez a família sempre esteja lá para você, desde que você mantenha-se sendo você mesmo(a), mas se você mudar... Talvez não...
Outro ocorrido que me lembro agora é a mãe de uma outra amiga, chamada Maria, a mãe dela disse que a expulsaria de saca se ela fosse Atéia... a família estará sempre lá para você?
Estranhas convicções....
Deixamos essa depressão que apesar do que parece não combina muito comigo, e falemos de coisas mais interessantes... Como ursos pandas...

Minha mãe comprou uma chocolate escrito "Chocolate Amaro" pensei que fosse um erro de digitação e na verdade fosse "Amargo", mais tarde descobri que era Amaro mesmo, e se refere a certa porcentagem de cacau que vai no chocolate... Curioso!

Talvez eu crie um Vlog com a minha amiga Andy, iremos falar sobre séries, filmes, músicas, este tipo de coisa... Ou assim eu espero.


Tenho uma longa lista de interesses que me fazem parecer uma geek... Falaram-me que não se pode autonomear-se Otaku - que é o que eu sou já que eu sou louca por Animes/Mangás - só que eu não entendi o porquê... Seria isso ser poser? Eu garanto que sou uma Otaku a tanto tempo que é difícil dizer que eu sou poser... Faz o quê? Uns 4 anos de otaquices na minha vida... Mas também tenho meus Q's de Geek ou Nerd, até mesmo Hipster... Gosto de algumas HQ's - não todas - curto ASSISTIR RPG, já que não sei jogar~ Jogava/Jogo MMORPGs... O que mais? Sou uma fã de Séries e Filmes... Possuo um facebook, um tumblr, um twitter (muito pouco usado), um weheartit.... Ainda não excluí meu Orkut...sabe-se lá Deus porquê....


Tipo Isso...
Bye Bye o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário