sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Show e Depressão

Noite passada eu fui a um show de uma banda de samba rock, aliás ela é muito boa e o guitarrista é simplesmente lindo com aqueles dreads!
O show foi muito bom - confesso que não gosto de TODAS as músicas, mas de fato eles arrasam! - Fui com meus amigos - Andy, D. , Ana, M. , J. , Jojo, e por acaso encontrei alguém que não via há tempos... e com quem eu tenho uma relação digna de um um "?" .... - Bem, fiquei muito feliz não via o M. desde a minha formatura e ele é um grande amigo, muito gente boa a pesar de nos maltratarmos mutuamente, nos amamos <3 heheheheh!
Após o show fiquei do lado de fora do estabelecimento com meus amigos, morrendo de frio, e batendo papo e sinceramente, eu adoro os caras que vão lá, eles me fazem rir loucamente com seus comportamentos, é muito divertido!
Meus amigos disseram que eu sou .... eu não penso assim, afinal eu não maltrato ninguém, não faço mal a ninguém, eu só sou eu mesma, uma garota chata, extremamente irônica, sarcástica e que tenta ser o mais sincera possível doa a quem doer... Está bem, um pouco violenta também ...  Mas é isso... Não muito a dizer sobre o tema, eu só acho que as pessoas não deviam dizer que eu sou "má" sendo que elas fazem coisas semelhantes comigo, você pode chamar isto de dar na mesma moeda, mas isso não os torna o mesmo que eu?

Bem, recentemente descobri um site, que acho que devo compartilhar com o mundo - ou com o meu blog - chama-se The Yaoi Bliss Collections esse site disponibiliza mangás yaoi com seus Drama CDs - as vozes - combinados em um vídeo, fica muiiitooo legal e até dá um gostinho de anime *--*~ OBS: O site é em inglês.

Devo dizer, que bem eu estou em 38ª posição no SISU para a universidade que eu quero entrar, minhas esperanças estão baixas, - ao mesmo tempo estou confiante em uma segunda chamada , minha redação foi injustiçada, eu realmente merecia mais, mas não foi o que ocorreu, e agora meu lado pessimista que é grande, porém não dá muito as caras está mostrando sua cabeça feia, e isso dói. Sinto como se fosse chorar minha fraqueza, contudo sou incapaz de fazê-lo, não entendo o porquê, talvez seja por que eu não fui moldada assim, certo?
 E nesse clima depressivo, eu me despeço de vocês com uma mensagem que achei:



"Faça o que te faz feliz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário