terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TCHARAM~

Eu estava vendo Criminal Minds - uma das minha séries preferidas, se quiser saber que tipo de homem eu gosto é só olhar o Derek Morgan ou o Dr.Spencer Reid, meus tipos favoritos! - e estava curtindo meus Serial Killers como sempre, e percebi que o Canto Escuro da minha mente é mais escuro do que eu pensava, é bom eu não ir xeretar por lá... Não é?
Bem, eu não passei na Segunda Chamada do SISU e estou na Lista de Espera, me sinto frustrada, nervosa, irritada, uma bosta, incapaz e várias outras coisas... É como se minha vida se arruinasse diante de mim, eu nunca pensei em passar um ano sem estudar antes de terminar a faculdade... Bem, eu sou dramática, mas suicidio nem sequer passou pela minha cabeça, é uma atitude de fracos, se me perguntarem hoje, mas amanhã posso ter mudado de opinião! Afinal, Sou uma Metamorfose Ambulante!~
Tento me manter para cima, sabe? E evitar pensar muito nisso, amanhã é a data que meu pai acha que sairá o resultado, vou tentar evitar a presença dele o quanto eu puder...
Pessoas que postam fotos de comida no Instagram, por favor, se afastem da Internet. Para Sempre.
O post de hoje é curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário