domingo, 28 de julho de 2013

Mishounen Produce




Título: Mishounen Produce
Autor: Ichinose Kaoru
Artista: Ichinose Kaoru
Scanlation: Aerandria
Gênero: Shoujo, School Life, Comédia e Romance
Sinopse: É o início do ensino médio, e Kako decide "produzir" seu amigo de infância, Kousei, de modo que ele pode se tornar um ídolo da escola tendo boa aparência e sendo popular. Ela se inspirou em Lawrence, um personagem de um mangá que ela gosta, mas como transformação Kousei torna-se um enorme sucesso e eleestende seu novo personagem para além do que ela pede, o que Kako vai fazer? Será que ela vai encontrar-sedeixado para trás na esteira de sua popularidade recém-encontrada? (Retirado do Shoujo Scans)
Tem em Português? Sim.
Onde Encontrar? Shoujo Scans
Traço: O traço da artista é lindo, devo dizer que os bishounens dela arrasam, eu mesma quase me apaixonei pelo personagem principal!
Opinião: Bem, eu adorei esse mangá, é lindo, fofo e romântico, Kousei tem uma personalidade forte e se preocupa muito com a Kaako - personagem principal - e faz de tudo para atender as vontades dela, mesmo que isso o acabe machucando, mas devido a personalidade dele ele acaba usando as vontades dela contra ela mesma, fazendo-a ficar com ciúmes, e falando em ciúmes, Kousei é um mestre nisso, ele não gosta que nenhum ser do sexo masculino de aproxime dela! Kaako por sua vez, não aceita que ninguém ofenda seu melhor - e único - amigo de infância, sempre que o ofende ela faz algo que prova que Kousei é o melhor no que quer que faça, enquanto ela mesma não tem nenhuma auto-estima. Outra coisa boa e fofa do mangá são as voltas do passado, mostrando o quanto um é importante para o outro e porquê e quando o Kousei entra no modo "Menino Selvagem" e a Kaako que está sempre andando com sua coleção de mangás, que ela usa como referência para tornar Kousei o ídolo da escola. Os pontos negativos do mangá - que nem são tão negativos assim seriam os "vilões" que estão mais para antagonistas, já que eles não fazem maldade nenhuma e muito menos se metem entre os dois, o primeiro antagonista da história é o Roi-kun, um meio-japonês meio-autraliano, que se parece muito com o personagem do mangá favorito da Kaako - Lawrence and The Roses, com 98 volumes!! - que no fim faz amizade com os dois e segue adiante, ele não faz nada de mal, só provoca o Kousei um pouquinho, o mesmo acontece quando aparece o segundo vilão Masaki-senpai, um já famoso ídolo, ele aparenta ter um grande interesse na Kaako, mas no final não é nada e ele nem está realmente interessado nela.
Nota: 8,0
Mais Informações?
Os links para leitura são: Shoujo Scans e MangaFox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário