quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Reflexões...

Em algum momento entre o agora e o antes eu li As Vantagens de Ser Invisível, um livro lindo e profundo, em alguns trechos eu amei Charlie, um amor doce e gentil, um em que tudo que eu queria era abraçá-lo.
Outros instantes eu me sentia como Charlie, Invisível para um mundo como o nosso, outras vezes eu queria ser como o Charlie.

Há tantos mundos, tantas realidades, tantas tristezas, tantas alegrias, tantas histórias e estórias e... Eu acho que cada um de nós busca a própria tristeza, a própria razão de estar vivo no aqui e no agora. É verdade quando digo que não há razão nesse mundo para minha tristeza, mas é algo que está lá, convivo com ela, não é possível me livrar dela, apesar de que ás vezes posso ignorá-la em meus momentos felizes.

Sou FELIZ. Sou feliz, assim como sou triste, sou humana, sou descontente.

Acordo todo o dia querendo  mudar o mundo, durmo todas as noites com o mesmo sonho. Pergunto-me, por que eu ainda não mudei este mundo? Não sei. É a pergunta para qual ainda não tenho resposta.

Afogo-me em livros, em realidades distintas. Por que? Amo viver mil vezes em uma só vida.

Com Amor,
Charlie (Nina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário