quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ah! As Histórias!

Há muito tempo pareço vagar entre histórias, vago entre elas, e elas passam por mim.
Passam pela minha cabeça, cada uma deixando um pedacinho de si e eu deixando um pedacinho de mim com elas... Isso me constrói e isso me destrói.

Não há o que dizer, não há o que contar sobre mim, mas sobre as histórias? Ah! As Histórias! Que quando passa por mim transformam-se em estórias, estórias que quero que passem por outros que construam outros e destruam outros quantos...

Sinto-me feliz e triste quando uma delas passa, adoro quando elas chegam, me dói quando elas se vão, porém, vão e vão, minhas queridas, passem por muitos tantos, afinal, todos precisam de vocês! Eu só espero que um dia, as que passaram por mim, as que mais amei, espero, passem por meus filhos e talvez também pelos meus netos, pois cada história dessa também carrega um pedaço de mim.

Por que no final, só estamos mortos depois que fomos esquecidos, e essas histórias sei que nunca se esquecerão de mim, assim como nunca me esquecerei delas....




Nenhum comentário:

Postar um comentário