segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais depressão e Animes

Eu acho que as pessoas que me conhecem se surpreenderiam com o quanto eu sou depressiva e pessimista, apesar de parecer o contrário... E se surpreenderiam mais ainda com o fato de que eu gosto de me deprimir as vezes, é, isso mesmo, eu leio livros que me fazem chorar e então fico imaginando finais tremendamente trágicos para eles, invés dos finais felizes que possuem, mas eu adoro os finais felizes, me felicita saber que quem escreveu não tem uma mente tão dramática quanto a minha e que os personagens foram felizes no fim ...
Hoje, eu não dormi - tipo as seis da manhã eu ainda estava acordada -, por que passei a tarde inteira do dia anterior dormindo...
Estou ouvindo um pouco de Chico Buarque, ele realmente é bom, mesmo não sendo meu estilo musical...
Aliás, falando de música adoro Lynyrd Skynyrd - Tomorrow's Goodbye, realmente eu amo essa música loucamente! Ouço várias e várias vezes~ E novamente isso me traz a mente o fato de que meu toque de celular é uma canção muito zoada chamada Ice Cream Truck - Cazwell, o clip é mucho sexy...
Eu acho que já comentei aqui, mas não estou certa, eu não sou boa com socializações, traduzindo, não sei lidar com as pessoas, eu nem as encaro, passo reto sem olhar ninguém, não sou de puxar conversa com quem não conheço, mesmo que online, já fui melhor nisso, mas perdi essa habilidade, e agora percebo que estou com problemas por causa disso... Como farei novos amigos se não sei fazê-los ou manter uma conversa descente com gente que não conheço?
 Bem, essa é minha situação atual...
Oh! Sim, eu terminei Tonari no Kaibutsu-kun - o anime - e eu realmente amo esse animangá, a Shizuku, o Haru, o Sasayan, a Natsume, o Yamaken, o Micchan, todos, estou esperando o lançamento de novos capítulos do mangá em inglês, já que nem sei se tem em português, e sou boa lendo inglês, então não tenho problemas quanto a isso...
Estou assistindo Karekano e recomendo para quem quiser ver é super engraçado! E bem shoujo(feminino)!
Fico por aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário